Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 23, 2014

40 Coisas que todo homem com mais de 30 anos que deveria possuir

Você não é mais uma criança. Então pare de agir como uma e comece a se comportar como o homem feito que você deveria ser. 1.  Um terno preto feito sob medida kolonelmustard.com Um terno preto simples é uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer homem. Também é importante que seja feito sob medida, pois um terno mal ajustado faz parecer que você está brincando de se vestir.

COMO USAR CALÇA CHINO

A calça chino é uma peça que vem se tornando uma opção para que os homens deixem o básico e seguro jeans para uma opção com mais estilo.   Existem várias histórias sobre a origem da calça  chino . A principal, e mais aceita, diz que as calças foram usadas pelo exército americano na Guerra dos Boxers em 1900, na China, por isso, ao entrar na América, recebeu o nome  “Chino” .  A calça chino é uma ótima opção para se usar no verão, fabricada com tecido de algodão são leves e frescas causando mais conforto. A chino é uma calça de muitas possibilidades você pode usar com sapatos casuais, mocassins e até mesmo com botas e tênis esporte, com camisas de manga, camisetas, e até regatas tudo depende de seu estilo e ocasião, você também pode optar por dobrar a barra da calça e dar um pouco mais de estilo .

16 anúncios vintage de cuecas que vão te dar pesadelos

1.  Que tipo de pista de patinação é esta? ? ? pinterest.com

ACESSÓRIOS QUE VALEM APENA TODO HOMEM INVESTIR

Como se sabe os detalhes fazem toda a diferença, e na moda masculina não poderia ser diferente, se você está procurando um jeito de dar uma levantada no seu visual, aposte em acessórios. Separei algumas dicas de acessórios que pode fazer todo a diferença na hora de montar seu look.  1.Pulseiras. As pulseiras deixaram de ser um item exclusivamente feminino, ganharam versões voltadas para publico masculinos e com isso conquistaram muitos adeptos. Feitas de materiais como couro, prata e outros podem ser usadas pelos homens mais clássicos ou pelos mais despojados