Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 21, 2014

Fabricada com tecnologia da Nasa, camisa aquece no inverno e não esquenta no verão

Sabe aqueles dias nos quais o clima parece passar pelas quatro estações do ano? Situações assim deixam a gente em dúvida sobre qual roupa usar para sair de casa. Mas uma camisa fabricada pela empresa norte-americana Ministry of Supply, fundada por 3 ex-estudantes do MIT, pode resolver esse problema, segundo o jornal O Estado de São Paulo. Com a mesma tecnologia usada pela NASA para desenvolver os trajes espaciais dos astronautas, a camisa usa os chamados phase change materials (tecidos que mudam de fase, na tradução do inglês), em vez dos tecidos tradicionais. Como resultado, a camisa se adapta às mudanças do clima e deixa você confortável em qualquer situação. A camisa mantém você aquecido quando está frio e não esquenta quando está calor. Para conseguir isso, a camisa retém e armazena o calor do corpo do usuário. Segundo os criadores, há outra vantagem: sua camisa não vai mais ficar molhada de suor. É possível comprar a camisa no  site da empresa  por US$ 98 (R$ 240). Cu

4 MODELOS BÁSICOS DE SAPATOS

Se você já tem mais de 20 anos, já está na hora de deixar de andar apenas com aquela coleção de tênis que você deve ter feito durante sua adolescência. A lista a baixo seguem 4 modelos básicos de sapatos que pode lhe garantir um diferencial nos seus looks, além de como e onde usa-los. Veja qual deles se enquadra mais com sua personalidade, estilo e arremate algum para seu guarda roupas. Então é isso, até a próxima.

DOBRA MILITAR

Quer aprender um jeito fácil , simples e rápido de se livrar da sobras de tecido da camisa, então siga este esquema super fácil e aprenda a usar a dobra militar. Então é isso, até a próxima.