Pular para o conteúdo principal

CONTATO

Preencha os campos abaixo para entrar em contato. Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.



Seu Nome: *


Seu E-mail: *




Sua mensagem: *

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTÓRIA DA ALFAIATARIA

Considerada por muitos livros de História da Moda como uma das profissões mais antigas do mundo, o termo em inglês Tailor   existe desde 1927 e definia a profissão como " cortador de tecidos. Em português a palavra tem origem do árabe   alkhayyát   do verbo kháta que significa " coser ". 

COMO DOBRAR AS MANGAS DA CAMISA

Com as temperaturas em alta, uma boa maneira de conseguir aliviar  calor  para quem usa camisa de manga longa no dia a dia é dobrando as mangas. Neste post trago 3 maneiras de dobrar as mangas de maneira que fiquem bem arrumadas. 

5 FILMES QUE TODO O HOMEM DEVERIA ASSISTIR!

Muito além de livros de auto-ajuda (os quais são uma total mentira), nós homens precisamos de exemplos de masculinidade nas nossas vidas. Sem esses exemplos não conseguimos nos moldar, ou seja, não desenvolvemos o Homem com H maiúsculo que existe dentro de nós. No entanto, existem muitos filmes que podem exercer um papel importante no nosso desenvolvimento masculino e proporcionar esses exemplos de virilidade, vamos conhecer alguns deles e como eles podem nos ajudar a libertar nossa testosterona.