Pular para o conteúdo principal

BLOG



Sou Fabiano Dias, estilista/modelista assim que prefiro descrever minha atual situação profissional sou formando em Design de moda e adoro o que eu faço, tento na medida do possível estar atualizado com as novidades do mundo da moda. 

Já algum tempo venho tentando escrever um blog, só que andava meio sem tempo, levei um tempo para achar um nome legal (está é minha opinião sobre o nome), pois o tema eu já tinha MODA MASCULINA.

Bem é sobre isto que este blog vai tratar moda masculina, tendências, dicas, curiosidades e tudo que um homem precisa saber sobre moda e estilo masculino. 

O blog é relativamente novo então ainda passara por mudanças, espero muitos comentários, criticas e opiniões  para que assim possa melhora-lo. Também estarei aberto a dicas sobre temas  para matérias e duvidas.

Então é isso, e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTÓRIA DA ALFAIATARIA

Considerada por muitos livros de História da Moda como uma das profissões mais antigas do mundo, o termo em inglês Tailor   existe desde 1927 e definia a profissão como " cortador de tecidos. Em português a palavra tem origem do árabe   alkhayyát   do verbo kháta que significa " coser ". 

COMO DOBRAR AS MANGAS DA CAMISA

Com as temperaturas em alta, uma boa maneira de conseguir aliviar  calor  para quem usa camisa de manga longa no dia a dia é dobrando as mangas. Neste post trago 3 maneiras de dobrar as mangas de maneira que fiquem bem arrumadas. 

5 FILMES QUE TODO O HOMEM DEVERIA ASSISTIR!

Muito além de livros de auto-ajuda (os quais são uma total mentira), nós homens precisamos de exemplos de masculinidade nas nossas vidas. Sem esses exemplos não conseguimos nos moldar, ou seja, não desenvolvemos o Homem com H maiúsculo que existe dentro de nós. No entanto, existem muitos filmes que podem exercer um papel importante no nosso desenvolvimento masculino e proporcionar esses exemplos de virilidade, vamos conhecer alguns deles e como eles podem nos ajudar a libertar nossa testosterona.