Pular para o conteúdo principal

PROJETO BARBA

Episódio #1



Já a algum tempo venho tentando deixar minha barba crescer, para fazer aquele estilo lenhador bem barbudo, até já fiz a algum tempo um post Street style homens com barba. Mais o problema é que toda vez que tento deixar ela crescer chego a um determinado ponto, do nada eu vou raspo a barba.







Talvez eu perca a motivação inicial devido ao fato de que se leva um certo tempo para que a barba tome forma. 


O fato é que desta vez resolvi levar isso a serio, criei então esta coluna ou sessão chamada Projeto Barba, que vai funcionar com uma especie de diário, onde irei mostrar  a evolução da minha barba. 



A ideia é fazer disto um compromisso que me motive a deixar ela crescer, publicando posts quinzenais. Desta forma também compartilharei coisas que irei aprender como formas de cuidados e higiene, produtos certos  para manter a barba sempre em dia.

A foto acima foi a primeira que tirei mostrando como meu rosto estava, sera desta forma que irei registrar meu progresso.  Bem é isso, espero receber muitas duvidas e comentários aqui no blog. Se está é primeira vez que você acessa o blog seja bem vindo, aproveitei para ler outros textos, curta a pagina do blog no face e deixe aquele comentário para que assim possa melhorar cada vez mais.


Então é isso, até a próxima.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HISTÓRIA DA ALFAIATARIA

Considerada por muitos livros de História da Moda como uma das profissões mais antigas do mundo, o termo em inglês Tailor   existe desde 1927 e definia a profissão como " cortador de tecidos. Em português a palavra tem origem do árabe   alkhayyát   do verbo kháta que significa " coser ". 

COMO DOBRAR AS MANGAS DA CAMISA

Com as temperaturas em alta, uma boa maneira de conseguir aliviar  calor  para quem usa camisa de manga longa no dia a dia é dobrando as mangas. Neste post trago 3 maneiras de dobrar as mangas de maneira que fiquem bem arrumadas. 

DOBRA MILITAR

Quer aprender um jeito fácil , simples e rápido de se livrar da sobras de tecido da camisa, então siga este esquema super fácil e aprenda a usar a dobra militar. Então é isso, até a próxima.